Suporte Técnico

      Suporte Tecnico itnX

Ao contrário do conhecido modelo de SUPORTE REATIVO, onde o técnico atua somente quando um problema existe (quebra/conserta) - a itnX oferece o modelo de SUPORTE TÉCNICO PRÓ-ATIVO de baixíssimo custo e muito simples.

Monitoramento, Suporte e Gerenciamento

Essas são as três principais vertentes de serviço utilizadas na metodolo-gia adotada pela itnX. A oferta de Serviços de Suporte Técnico Pró-Ativo têm como objetivo auto-matizar e integrar de forma inteligente o Monitoramento e Suporte, tornando a Gestão da TI uma tarefa simples e eficaz, além de reduzir signi-ficativamente o tempo de indisponibilidade de ativos de TI.

Com o monitoramento de servidores, desktops e aplicações, a TI passa a ter uma visão mais ampla de como os serviços são oferecidos e como está sendo a real experiência dos usuários finais em tempo real. Quan-do alguma falha é identificada, caso necessário, a itnX assume a ges-tão total do incidente, do início ao fim, além de oferecer apoio gerencial com informações sobre inventário, controle de licenciamento de softwares, gestão de índices de performance (SLA) e levantamento de riscos.

Confira as vantagens:

  • Redução significativa dos problemas - a falha é identificada antes de causar uma parada, afetar a disponibilidade, o desempenho ou as configurações do sistema. Corrigimos problemas antes de virarem falhas.
  • Orçamento Previsível - o custo é FIXO e o suporte (software e hardware) é ILIMITADO. Não importa o tempo gasto para solucionar o problema. No final do mês, a fatura será sempre a mesma.
  • Ambiente Seguro e Confiável - a itnX administra e instala atualizações e correções em seu sistema operacional de forma a mantê-lo devidamente atualizado tornando seu Windows Seguro e Confiável.
  • Equipe Técnica altamente capacitada - a itnX disponibiliza profissionais de suporte técnico altamente capacitados e qualificados para resolver problemas em seu PC de forma PROATIVA e EFICIENTE.

Atividades que executamos:

  • Seguimos as melhores práticas do modelo ITIL na gestão de TI, com niveis de SLA.
  • Suporte técnico especializado em clients PC , notebooks, servidores e telecom.
  • Administração de network e servidores fisicos ou virtuais Microsoft e Linux.
  • Manutenção corretiva pró ativa e preventiva dos computadores, notebooks e servidores de sua empresa.
  • Configuração e checagem preventiva de gravações e imagens das câmeras IP , e do sistema CFTV IP.
  • Manutenção, instalação, configuração de softwares aplicativos em geral (Suíte Office entre outros).
  • Instalação, configuração de dispositivos, impressoras, scanner, monitores de vídeo.
  • Gerenciamento de compra de sistemas, software e hardware. (Controle de acesso biométrico)
  • Inventário de hardware e software dos computadores de sua rede local.
  • Criação e manutenção das rotinas de backup.
  • Documentação de processos e do ambiente de TI da empresa.
  • Orientação e auxilio aos usuários no melhor uso da tecnologia e segurança na empresa.
  • Atualização de segurança, antivírus, anti-spyware, service packs.
  • Configuração e criação de regras de segurança para acesso a internet.
  • Auxilio e suporte em sistemas específicos da empresa.
  • Gestão do ambiente de rede (cabeamento e wireless) e segurança de TI.
  • Atendimento diferencial e personalizado aos usuários.
  • Relatório de atividades mensal enviado ao cliente.
  • Profissionais especializados e certificados nas tecnologias Microsoft, Linux, Cisco, Itil, PMI, etc..

Com a oferta de SUPORTE TÉCNICO GERENCIADO da itnX, você paga uma taxa FIXA mensal e tem direito a suporte de software ILIMITADO, confira nossos valores:

                               Suporte Técnico Ilimitado